Isabela Heluey
direção/argumento/roteiro/montagem

Trabalhando com audiovisual desde 2017, produziu documentários independentes, como: "A curva do Dom", que fala sobre a gentrificação em um bairro periférico da cidade de Juiz de Fora; "Fardos Invisíveis", que fala através de uma visão lusobrasileira sobre a quarentena e também o "Na Pele", que conta sobre uma perspectiva de quem vive a universidade pública e é transformada(o) por ela. Em 2021, produziu seu primeiro curta-metragem de ficção inspirado na exposição de ilustrações em aquarela que refletem suas percepções durante a quarentena do Covid-19. Atualmente está participando de um laboratório de curta-metragens com o grupo "Luzes da Cidade", de Juiz de Fora, no qual teve um roteiro selecionado.
Rodrigo Ferreira
direção de fotografia/roteiro/montagem/colorização
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF em 2017, atua na área da fotografia musical e produção audiovisual para bandas e artistas de Juiz de Fora desde 2013. Entre os trabalhos de destaque estão: a direção session “Cao La Chama – Ao Vivo”, uma apresentação de 8 músicas das bandas Cao Laru e Tata Chama e as Inflamáveis juntas, cinco clipes oficiais da Mauloa, a direção do documentário “Construindo Juventude é Resistência”, que apresenta o processo de pré-produção, produção e finalização do novo EP da banda Soul Rueiro, a direção e montagem do clipe oficial de “Orgulho” do rapper RT Mallone e a direção das LIVES Soul Rueiro e Mauloa.
Radha Damasceno
direção de arte/figurino/maquiagem
Formada em Design de Moda pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora. Trabalha como diretora criativa, produtora de moda e stylist nas áreas de publicidade, audiovisual, fotografia e eventos. Assina os figurinos das Lives Mauloa, Alice e Laura Conceição. Assina também os filmes: Collab MeGhusta SalveMaria, LIP BALM 100% Natural e Long Way da rapper Laura Conceição. Atualmente tem acompanhado alguns artistas como Laura Jannuzzi, Pablo Quaresma e Márcio Guelber.
Samir Hauaji
ator/voz
Nome já conhecido no meio artístico nacional, Samir é diretor e ator de cinema e teatro. Alguns trabalhos de destaque para cinema são: Casulo, papel pelo qual recebeu os prêmios de melhor ator coadjuvante no Inhapim Cine Festival de 2019 e no Festival Ver e Fazer Filmes 2018; “Rosalita”, lhe rendendo o prêmio de melhor ator no Festival Internacional POE 2017 além de uma série de elogios da crítica nacional e internacional; “Cabrito” filme que o fez ganhar o prêmio de melhor ator no 10° Cinefantasy 2020 e melhor ator Ibero-americano no Fantaspoa 2020; “Deus me Livre ou o Dia em que o Diabo Decidiu Devolver o Inferno” com direito ao prêmio de melhor ator no Festival Guarnicê de Cinema e Vídeo, entre muitos outros filmes.
Mia Mozart
atriz/voz
Atriz e preparadora de elenco com capacitação na área, Mia já assinou trabalhos importantes para a Prefeitura de Juiz de Fora, como a preparação de elenco para as peças: “Todos contra a Dengue e a Chikungunya” e “VT Bilhete Único”. Também assina a preparação de elencos do curta “VHS” e a assistência de produção do VT “Correios Decisões com Dani Calabresa e Fábio Rabin”. Desde 2014 assina trabalhos de roteiro, direção e atuação para cinema, com destaque para: “2 Segundos” (2014), “Azul” (2015) e “1206” (2016), todos exibidos no Short Film Corner do Festival de Cannes. Seus trabalhos mais recentes são: “Atrás da Porta” (2018), “Sardas” (2018), “Édipo” (2019), “Janaína sem Cabeça” (2019) e “Cabrito” (2019).
Nange Sá
produção
Formada em Comunicação Social desde 2010 e especializada em Criação Publicitária desde 2014, é co-fundadora e editora do portal “Vida Sem Paredes”. Teve passagens em cargos importantes em empresas como: Vai Ali.com, Grupo Libertempo e Rádio Cidade JF.
Ciro Cavalcanti
making of/fotografia still
Bacharel em Artes e Design pela UFJF , com foco em Cinema e Audiovisual. Desde 2017 trabalhando em diversos projetos audiovisuais como Diretor de Videoclipe , Diretor de Fotografia, Operador de Câmera, e Produtor. Fotógrafo profissional, com experiência em eventos , estúdio, still, retratos e fotojornalismo.
Inhamis Studio
rotoscopia
A Inhamis Studio é um estúdio de criação e produção de vídeos, que busca apresentar resultados interessantes e que superam expectativas, aliando técnica, criatividade, atendimento objetivo e entrega nos prazos estipulados.
@inhamis               www.inhamis.com

Henrique Villela
produção musical/som/mixagem/masterização
Henrique Villela é músico e produtor musical. Já assinou trabalhos de artistas como: Mauloa, Nagô Reggae, Velejante, Brackes Mallone, Tata Chama e as Inflamáveis, Roça Nova, Marte Mc, Laura Conceição e muitos outros. É atualmente guitarrista da banda Soul Rueiro.
@viellaprod                 Canal Youtube Live Dub
Mikael Gomes
trilha sonora original
Músico e compositor, Mikael é o responsável pelas quatro faixas originais da trilha sonora oficial do filme. Todas compostas e gravadas ao piano.
Marcelo Castro
captação de som
Músico, professor e produtor musical, Marcelo atua na área cultural desde 2002, já tendo passado por diversas bandas e projetos como a banda Silva Soul e a Frente de Blocos de JF. Atualmente é baixista da banda Soul Rueiro e responsável pelo canal "Linhas de Baixo". 
@1marcelocastro              linhasdebaixo.com  
Gabriel Zambon
montagem trailer
Formado em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF, Gabriel Zambon é filmmaker e já prestou serviços para grandes marcas como AMARO, MRS Logística, Cervejaria Bohemia entre muitos outros. Assina a direção de fotografia do filme "Égun - os mistérios do mar" e é responsável por projetos como o "JF Player Profile" e "Direitos Humanos Para Quem?".
André Almeida
designer gráfico
Formado em Design Gráfico pela Estácio de Sá, Animador 2d, Videomaker e Músico formado pela Bituca Universidade de Música Popular, apaixonado pelo audio visual e todas as suas etapas de criação.
Lara Morais
assistente de produção
Formada em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF, Lara Morais trabalha com maketing na Rock Content. Lara também é escritora e acaba de lançar seu primeiro livro "Tudo que eu sei sobre amar é saudade". 
Back to Top